Project

Saae tem 100% de aprovação nos trabalhos técnicos inscritos na Assemae

A Assemae divulgou a lista de trabalhos técnicos aprovados para o 47º Congresso Nacional de Saneamento da entidade. O Saae de Itabirito se inscreveu com seis trabalhos e todos foram aceitos e serão apresentados no mês de junho em Campinas (SP).
Confira os trabalhos aprovados:

Autoria Eduardo Albuquerque: Estudo de caso da regulação do serviço municipal de saneamento básico de Itabirito/MG por consórcio Intermunicipal; O protesto extrajudicial da certidão da dívida ativa como instrumento de recuperação de crédito; Pressupostos tributários da cobrança pelos serviços de saneamento básico.
Autoria Raphael Ricardo: Capacidade de autodepuração de um trecho do Rio Itabirito,MG
Autoria Creidilane Cristina: Estudo de tratabilidade e avaliação técnica da capacidade de produção do sistema de tratamento de água de Itabirito.