Diretor-presidente do Saae de Itabirito dá boas vindas aos novos contratados e anuncia reajuste salarial

O diretor-presidente, do Serviço Autônomo de Saneamento Básico (Saae) de Itabirito, Rogério Eduardo, fez a primeira reunião, na manhã desta sexta-feira (24), com os novos servidores admitidos por meio de processo seletivo realizado este ano.

Ele aproveitou para dar as boas vindas aos 14 novos servidores presentes, além de falar sobre as principais atividades da Autarquia, responsáveis por promover o abastecimento de água, realizar a drenagem, além de coletar e tratar o esgoto sanitário do município.

“Todos são muito bem vindos em nossa equipe e gostaria de lembrar como o trabalho do Saae é importante para o bem estar de toda população e os servidores são a chave do sucesso”, disse.

Rogério falou também das dificuldades enfrentadas nos primeiros meses por causa das intensas chuvas, que exigiu muitos esforços da equipe de drenagem. Ele anunciou algumas futuras intervenções que estão sendo planejadas para melhorar o abastecimento de água e a coleta de esgoto na sede e nos distritos de Itabirito.

O diretor anunciou o reajuste salarial de 5,5%, sendo 3,5% pago referente a abril e 2% em setembro para todos os servidores efetivos e contratados.

A gerente técnica, Heloisa França, apresentou os novos contratados para as respectivas chefias e detalhou a atuação de cada um dos setores.“A vinda de vocês vem reforçar as equipes de trabalho, somando esforços para a melhoraria dos serviços prestados à toda comunidade”, finalizou.

Olá, como podemos te ajudar?