Saae aumenta rede de drenagem e instala bueiro no Gutierrez

Visando ampliar a capacidade de escoamento das águas de chuvas, a equipe de Drenagem da Autarquia finalizou, na 4ª feira (19), a construção de uma rede pluvial e de um bueiro na Rua União, no Bairro Gutierrez.

O chefe do setor de Drenagem, Rafael Pereira, explicou que a intervenção foi realizada a pedido dos moradores, que enfrentavam problemas com alagamentos e enxurradas no local em períodos de chuvas fortes.

Segundo ele foram instalados 10 metros de rede, além de ter sido construído um bueiro para facilitar a drenagem da água.

O objetivo da obra foi evitar alagamentos e garantir a locomoção e o bem estar dos moradores da região.

“Com essa intervenção, esperamos reduzir drasticamente o fluxo superficial de água nos períodos de fortes chuvas, direcionando-o para as galerias existentes”, contou Rafael.

Essa obra é parte de um conjunto de intervenções que a Autarquia está realizando para melhorar os serviços de drenagem em todo o município.

Assessoria de Imprensa Saae

Olá, como podemos te ajudar?