Free cookie consent management tool by TermsFeed
Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto com você! Se você já buscou atendimento pelos canais normais e sua demanda não foi solucionada ou você não ficou satisfeito com a resposta, este é o espaço certo para registrar. Aqui também recebemos denúncias, reclamações, elogios e sugestões, sempre com o compromisso de ouvir você e buscar melhorias nos nossos serviços. Registre sua manifestação e nos ajude a construir um Saae cada vez melhor para todos.

Se você realizou algum contato com o Saae por intermédio da Ouvidoria, utilize o número de protocolo (enviado por e-mail) e o seu CPF para acompanhar o andamento da sua manifestação. Digite os dados nos campos abaixo para verificar





Abrir nova solicitação










Perguntas e respostas

Listamos algumas das dúvidas mais comuns, com suas respectivas respostas, que geralmente chegam ao Saae Itabirito. Desta forma você pode tirar suas dúvidas de forma rápida e fácil neste espaço.

acessar

Serviço de Informação ao Cidadão

Deseja solicitar algum tipo de informação para o Saae Itabirito? Utilize o canal especial para este tipo de atendimento. Você receberá um email com o protocolo de acompanhamento do seu processo.

acessar